Visitamos o Ice Bar em Monte Verde!

Blog

15 AGO

Visitamos o Ice Bar em Monte Verde!

Data: 15/08/2019

Autor: Rafael Almeida

Você já conhece a novidade em Monte Verde? Há pouco mais de um mês inaugurou na cidade o Ice Bar MV, um bar de gelo para animar ainda mais a cidade e oferecer uma atração diferente para os turistas! Visitamos o Ice Bar e agora contamos um pouco de como foi essa experiência!


O bar está localizado no centrinho da cidade, entre a avenida principal (Av. Monte Verde) e a Rua Jacutinga, uma grande facilidade para os turistas em visita às lojas e restaurantes. Logo na chegada a fachada marca o visitante, dizendo ao que veio: por dentro o bar é realmente muito frio! À noite a iluminação em tons azul e roxo deixam a entrada ainda mais atraente.


Assim que se entra na recepção do bar já é possível sentir um pouquinho do frio que nos espera. A taxa de ingresso é de R$ 70,00 por pessoa e dá direito a duas bebidas à escolha do turista e open bar de cachaça artesanal. Tudo servido em copos feitos de gelo! Em seguida o visitante recebe um casaco e luvas especiais inclusos no serviço para encarar a baixíssima temperatura no bar.


Uma aventura congelante!


O impacto na entrada do bar é real, tanto pelo frio de 20 graus negativos quanto pela decoração do espaço: uma iluminação diferenciada que embeleza diversas esculturas de gelo, desde o trono de gelo até o personagem Olaf do filme Frozen! Entre os casais a principal escolha para uma foto romântica era a escultura do coração de gelo.


Em conversa com os proprietários do Ice Bar descobrimos que foram usados 18 mil quilos de gelo na construção, sendo que as esculturas tiveram que ser feitas lá dentro para evitar o derretimento.


Apesar do frio, o bar garante a animação dos seus visitantes, criando um ambiente com uma iluminação diferenciada e música tocando o tempo todo, além do serviço de bebidas. Com certeza, uma experiência em Monte Verde que vale muito a pena, principalmente entre os casais!



Atenção ao Instagram do Ice Bar que anuncia promoções especiais para visitas durante a semana!


Fotografia de capa: divulgação do Ice Bar MV


ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!