Retiro físico e espiritual em novembro!

Blog

26 SET

Retiro físico e espiritual em novembro!

Data: 26/09/2019

Autor: Rafael Almeida

No texto do blog desta semana gostaríamos de fazer um convite para uma oportunidade sem igual no Kuriuwa Hotel! Em parceria com a nutricionista Daniella Horn e com a professora de yoga Stella Carvalho, o hotel realizará em novembro um retiro físico e espiritual para nossos hóspedes se reconectarem com a natureza, encontrarem paz interior e recarregarem as energias!


O retiro, que é voltado principalmente para casais, contará com diversas atividades holísticas, que buscam a promoção de práticas terapêuticas no tratamento de problemas de saúde e desequilíbrios emocionais e energéticos. Haverão sessões de yoga, aulas de bike, meditação, biodança, culinária vegetariana e muito mais!


As organizadoras


Daniella Horn: acredita que a nutrição correta deve alimentar o corpo e a alma, unindo a nutrição holística, fitoterapia, gastronomia e concentração com meditação. Sua metodologia de trabalho envolve técnicas que visam alcançar objetivos mais precisos no dia a dia de seus pacientes e o resultado consegue ser atingido na essência de cada um. Também atua na Clínica Nutrição & Ação em São Paulo.


Stella Carvalho: começou seu envolvimento com a yoga pela modalidade Hatha e logo se encantou com a aula de Ashtanga, assim se tornando sua prática diária. Já praticou com diversos instrutores brasileiros e estrangeiros e participou de inúmeros workshops. Conforme estudava e sentia seu próprio corpo, passou a se envolver também com o aerial yoga, yoga gravitacional e a idealizar um projeto de roda de yoga. Atualmente também dá aulas no Espaço Dham em São Paulo.



O retiro acontecerá entre os dias 22 e 24 de novembro no Kuriuwa Hotel, exclusivamente para nossos hóspedes. Para participar, é necessário fazer a reserva pelo telefone (35) 3438-1959 ou pelo e-mail kuriuwahotel@kuriuwahotel.com.br. A reserva também pode ser feita pelo nosso site.


Acompanhe nossas redes sociais para mais novidades sobre o retiro e outras oportunidades no hotel! Acompanhe também os perfis da Daniella Horn e da Stella Carvalho para conhecer um pouquinho do trabalho delas!



Ver essa foto no Instagram

Amo #praticar neste clima mais quente ! #suryanamaskarab

Uma publicação compartilhada por Strella✨ stellacar@hotmail.com (@strellayoga) em

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!