Pesquisa elege Monte Verde a cidade mais hospitaleira do Brasil!

Blog

29 MAI

Pesquisa elege Monte Verde a cidade mais hospitaleira do Brasil!

Data: 29/05/2019

Autor: Rafael Almeida

Quem acompanha nosso blog, ou os posts no nosso perfil no Instagram, com certeza sabe que Monte Verde é um dos destinos mais hospitaleiros do Brasil! E o site de reservas de viagens Booking.com acaba de lançar um pesquisa que confirma tudo isso!


A pesquisa elegeu Monte Verde como a 1ª das 10 cidades mais hospitaleiras do Brasil de acordo com mais de 177 milhões de comentários de usuários feitos no site entre janeiro de 2017 e 2019, levando em conta as cidades em que os anfitriões tiveram as melhores pontuações.


Paralelamente a esse resultado, a metodologia da pesquisa também apresentou outros indicadores importantes: 79% dos brasileiros acreditam ser importante se sentir em casa quando estão em viagem e 78% também concordam que oferecer um ambiente aconchegante equivale à hospitalidade.


A característica mais forte da cidade, o friozinho, que começa a se intensificar nos próximos meses com a chegada do Inverno, junto com a paisagem montanhosa, a vila de restaurantes e comércios da avenida principal e os belíssimos hotéis e pousadas que proporcionam muito conforto acabam por inspirar essa ambientação na cidade e receptividade da nossa população.


As cidades de Gramado (Rio Grande do Sul, 3º lugar), Canela (Rio Grande do Sul, 4º lugar) e Campos do Jordão (São Paulo, 6º lugar) também integram as 10 cidades do ranking, confirmando a preferência entre outros destinos de clima e cenário similares a Monte Verde!


Avaliações dos hotéis e pousadas


A pesquisa também apontou que para 8 em cada 10 viajantes (85%) avaliações reais são fundamentais para que se faça a melhor escolha, e com segurança, de um hotel ou pousada cujos anfitriões sejam simpáticos e solícitos.


O Kuriuwa Hotel pode sempre contar com a avaliações reais dos nossos hóspedes para inspirar confiança nos próximos que virão! A Cristiane deixou um comentário muito bacana na nossa página no TripAdvisor e compartilhou algumas fotos da sua viagem conosco:


“Excelente. Tudo perfeito, equipe cordial, quarto extremamente limpo e café maravilhoso! Simplesmente perfeito! Pretendo voltar o mais breve possível. Tudo pensado para atender às necessidades do casal e fazer com que a estada seja agradável e ideal para renovar as energias.”


Confira nossas disponibilidades para as estações Outono/Inverno e venha aproveitar ótimos momentos no Kuriuwa Hotel sem deixar de sentir o conforto de casa!




Fotos da nossa hóspede Cristiane

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!