Outono é melhor época para fotografar!

Blog

20 MAR

Outono é melhor época para fotografar!

Data: 20/03/2019

Autor: Rafael Almeida

Começa hoje o Outono em todo o hemisfério Sul do planeta! Recebemos a estação em Monte Verde com muita alegria porque são os primeiros sinais da chegada das temperaturas mais frias que são características da cidade.


Ótimo período para tirar fotos incríveis!


Além das temperaturas baixas, a estação é também um período propício para a fotografia, compondo belíssimas cenas para os fotógrafos profissionais e entusiastas, além dos turistas que procuram caprichar nas lembranças da viagem ou fazer um post arrebatador nas redes sociais!


Durante a estação, os dias mais curtos garantem uma iluminação diferenciada, em que luzes naturais têm uma intensidade mais baixa (ao contrário da incidência direta dos raios do Sol durante o Verão) e que destacam ainda mais as cores, principalmente os tons de vermelho, marrom e laranja.


Em Monte Verde, as cores ganham protagonismo conforme a folhagem das árvores se tornam avermelhadas, sendo levadas pelo vento por toda a cidade e se espalhando pelo chão. Click! - Confira este tutorial no site da Canon para aproveitar ainda mais a estação na hora de fotografar!



Nas próximas semanas devemos ter mínimas de 10ºC e máximas de 20ºC. Isso também se deve ao fato de que, em razão do Outono ser uma período de transição entre solstícios, haverão dias cada vez menos iluminados, com o predomínio da noite como contrapartida.


Então é melhor já tirar os casacos do fundo do armário para curtir um bom passeio noturno no centrinho de Monte Verde e, na volta para o hotel, acender uma lareira quentinha no conforto da sua hospedagem! Confira as opções e disponibilidades do Kuriuwa Hotel!

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!