Os hóspedes avaliam o Kuriuwa!

Blog

26 FEV

Os hóspedes avaliam o Kuriuwa!

Data: 26/02/2020

Autor: Rafael Almeida

De tempos em tempos gostamos de compartilhar aqui no blog a avaliação que nossos hóspedes fazem do hotel na nossa página no Tripadvisor. Afinal, não há melhor conselho sobre um destino turístico e recomendações de hotéis e restaurantes do que aqueles feitos por quem já passou por essa experiência.


A Gislaine separou um tempinho na rotina dela para nos escrever sobre a gastronomia do hotel e fazer uns agradecimentos especiais à nossa equipe:


Hotel lindo, limpo, muito confortável e uma vista deslumbrante. Atendimento excelente; agradecemos em especial o carinho e atenção do Ricardo, Tairine e Sr. Julio. Fizemos todas as nossas refeições no hotel; café da manhã maravilhoso e os pratos do chefe Cosme são divinos (não deixem de experimentar). Agradecemos a todos pelo final de semana maravilhoso que tivemos. Até breve!!!


Além de tudo isso, a Gislaine ainda deu 5 estrelas para nossos serviços de limpeza, atendimento e também à qualidade de sono no hotel. Muito obrigado!


Em seu depoimento, a Rosana nos escreve que gostaria de dar uma nota muito superior ao permitido por qualquer sistema de pontuação:


Nota 1000 ao Kuriuwa Hotel! Experiência inesquecível que quero repetir em breve! Super recomendo! Todas as nossas refeições foram feitas no restaurante do hotel pela excelência, beleza, atendimento. Pratos maravilhosos!!! Vista deslumbrante e suítes mega confortáveis e charmosas!


Já o Weslley relata em seu depoimento sua paixão pela calma e tranquilidade no hotel, que permitiu com que ele se sintonizasse com a natureza! Além disso, ele também fez agradecimentos especiais à equipe:


Simplesmente incrível, o local é lindo e aconchegante, o contato com a natureza torna a experiência inesquecível, o atendimento é excepcional; para quem procura relaxar e renovar as energias, esse é o local ideal. Ficam registrados os nossos agradecimentos em especial a Tati, ao Gaúcho e a Sheyla, vocês foram ótimos. Tenham certeza que retornaremos ao Kuriuwa o mais breve possível


Com todos esses depoimentos - que são mais do que carinhosos - só podemos concluir que temos uma equipe nota mil no Kuriuwa! Estamos sempre preparados para receber nossos hóspedes e dispor de toda a atenção que eles merecem.


Ficou interessado em nos conhecer? Confira nossas disponibilidades e faça hoje mesmo sua reserva on-line!

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!