Monte Verde entre os 10 melhores do Booking Traveller Review Awards 2020!

Blog

21 JAN

Monte Verde entre os 10 melhores do Booking Traveller Review Awards 2020!

Data: 21/01/2020

Autor: Rafael Almeida

Na última terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020, o site Booking.com, que realiza serviços de reserva on-line de hospedagem e dá ótimas dicas de viagem, anunciou a edição do ano 2020 do prêmio Booking Traveller Review Awards. Foi para a nossa felicidade, e toda a cidade, que Monte Verde estava listada entre os 10 lugares mais acolhedores de todo o mundo! Um destaque interessante de se perceber na lista é que, na verdade, Monte Verde é o único destino selecionado em todo o continente americano!


Na sua oitava edição (o prêmio também já foi conhecido como Guest Review Awards), foram avaliados quase um milhão de hospedagens parceiras do site em 220 países e, pela primeira vez, também avaliou e premiou serviços de transporte locais. A condição para serem reconhecidos pelo site é possuir uma nota média de pelo menos 8 pontos. Dentre os 986.449 parceiros de hospedagem premiados em todo o mundo, no Brasil foram reconhecidos 30.449 parceiros que receberão um kit com certificado e adesivo.


Além da premiação aos parceiros do site, o Booking divulgou a lista de lugares mais acolhedores - pela qual estamos celebrando neste texto - em que Monte Verde aparece no 9º lugar. Pelo segundo ano consecutivo, Goreme, na Turquia, lidera a lista, seguida por Tatranska Lomnica (Eslováquia), Phong Nha (Vietnã), Kobarid (Eslovênia), Cochem (Alemanha), Doolin (Irlanda), Cidade de Taitung (Taiwan), Schenna (Itália), Monte Verde (Brasil) e Lago Tekapo (Nova Zelândia).


No seu texto de anúncio das cidades vencedoras, o site destacou a peculiaridade de Monte Verde no cenário brasileiro: um destino completamente diferente do estereótipo com que o Brasil é visto lá fora - pelas suas praias incríveis e suas florestas tropicais. Inclusive, o Booking até mesmo classifica nossa cidade como uma “joia escondida”, que oferece uma atmosfera de paz e a oportunidade para trilheiros e amantes das montanhas.


Sem dúvida nenhuma Monte Verde merece estar nessa lista! Gostaríamos de convidar você a conhecer a nossa cidade e se apaixonar por ela também. Conheça nossas Moradas aqui no Kuriuwa Hotel e confira as disponibilidades para fazer sua reserva on-line hoje mesmo!


Sobre o Booking.com:

Fundado em 1996 em Amstedam, o Booking.com é hoje um dos maiores sites de reserva do mundo inteiro, investindo em tecnologia a fim de facilitar a vida dos usuários no momento de escolher um destino, hotéis, restaurantes, atrações, tours e eventos.

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!