Monte Verde é destino alternativo para o Carnaval 2019

Blog

6 FEV

Monte Verde é destino alternativo para o Carnaval 2019

Data: 06/02/2019

Autor: Rafael Almeida

Um dos recessos mais aguardados do ano, o Feriado de Carnaval é uma ótima oportunidade para viajar em casal ou com a família, mas muitos turistas procuram destinos alternativos com pouca movimentação e sem as tradicionais festas de folia, como Monte Verde.


Durante essa época, por não ser o destino preferido da maior parte dos turistas que procuram viajar para o litoral, a movimentação na cidade é menor, com muita tranquilidade para aproveitar os passeios e trilhas ecológicas, degustar da gastronomia típica de Minas Gerais e fazer compras no centrinho.


Outra vantagem são as temperaturas mais baixas da cidade, com um clima mais ameno mesmo no Verão. Por conta da sua localização, em grandes altitudes em meio à floresta da Mata Atlântica na Serra da Mantiqueira, Monte Verde tem registrado no mês de março dos últimos anos temperaturas com média de 19ºC. À noite as temperaturas caem ainda mais, chegando a 13ºC.


Sucesso entre hotéis com piscina


Muitos turistas também desejam curtir a viagem de Carnaval aproveitando para nadar e se divertir na piscina, mas com uma tranquilidade não encontrada nas cidades do litoral nessa época. Por esse motivo, hotéis em Monte Verde com piscina acabam virando um grande atrativo na hora da escolha da hospedagem.

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!