Casal do Sonho e Destino curte o Hotel Kuriuwa

Blog

9 FEV

Casal do Sonho e Destino curte o Hotel Kuriuwa

Data: 09/02/2021

Autor: Rafael Almeida via Sonho e Destino

O casal Sonho e Destino adorou a experiência que tiveram no hotel Kuriuwa, desde a cordialidade e recepção de toda a equipe até os diversos mimos que o hotel oferece a seus hóspedes. Confira um pouco da estadia do Sonho e Destino no Kuriuwa Hotel:




Na altitude e cercados de muito verde, o casal aproveitou as acomodações aconchegantes do Kuriuwa Hotel, com chalés bem distantes uns dos outros e que contam com lareira interna e externa. A extensa varanda com namoradeira e lareira oferece um espaço para quem quer simplesmente relaxar, apreciar a vista deslumbrante ou até tentar encontrar os famosos esquilos de Monte Verde.

O café da manhã foi muito apreciado pelo casal, que saborearam as delícias preparadas, em sua maioria, com ingredientes provenientes do próprio hotel e com receitas consagradas ao longo dos anos de experiência. O café da manhã é bem completo com opções de pães, bolos e geleias. Vale destacar que o restaurante do hotel também oferece uma experiência gastronômica a altura de um empreendimento cinco estrelas.




Spa

O Spa do hotel Kuriuwa foi mais uma experiência relaxante que Gisella e Fernando De Borthole desfrutaram com os tratamentos relaxantes, revitalizantes a partir de massagens terapêuticas e banhos temáticos. Lembrando que o hotel Kuriuwa oferece área de lazer completa para seus hóspedes: sauna, piscina, área fitness e Cine Kuriuwa:

 

Piscina

Nada melhor que aproveitar as melhores paisagens de Monte Verde em uma piscina incrível aquecida.



 

Vista Sensacional

Os dois aproveitaram para curtir as acomodações do hotel em maior estilo: lareira com lenha à vontade e uma vista incrível. As amplas instalações do hotel totalmente rodeadas de área verde, fazem dele uma atração à parte em Monte Verde, onde a tranquilidade, privacidade e elegância se combinam em uma experiência única. Um verdadeiro deleite passar algumas horas no Kuriuwa em Monte Verde, seja para desfrutar do Spa, da piscina, das acomodações quentinhas, românticas e aconchegantes ou aproveitar o delicioso café da manhã.

 


 

E para quem pensa que esse refúgio aconchegante está distante da capital, engana-se. Monte Verde está a 164 km de distância de São Paulo e seu acesso é feito pela Rodovia Fernão Dias - BR381, no seu km 918, onde fica a cidade de Camanducaia, ponto de partida para a serra de 30km que leva a Monte Verde. A apenas 15 minutos de carro do centro de Monte Verde, você chega ao Hotel Kuriuwa Verde para relaxar e desfrutar de momentos únicos em meio à natureza.

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!