Apresentadora Renata Alves prepara surpresa no Kuriuwa!

Blog

9 OUT

Apresentadora Renata Alves prepara surpresa no Kuriuwa!

Data: 09/10/2019

Autor: Rafael Almeida

Há algumas semanas atrás tivemos a honra de receber a apresentadora Renata Alves, do programa ‘Hoje em Dia’ na TV Record, e seu marido, Diego Gonzaga, que comemoraram seu aniversário de casamento no Kuriuwa. Somos muito gratos à Renata por ter nos escolhido para celebrar uma data tão especial, afinal o casal já está junto há 16 anos!


Recentemente a Renata divulgou no seu canal no YouTube as duas partes do vídeo que ela gravou aqui no hotel mostrando um pouquinho da Morada em que eles ficaram hospedados. Também teve uma surpresa para o Diego com um jantar à luz de velas do lado de uma lareira quentinha…


Eles passaram a noite na Morada Paraíso que - como o próprio nome diz a que veio - é uma das hospedagens mais completas que temos! Ela é perfeita para ser curtida a dois, com o clima romântico garantido no ofurô duplo com vista panorâmica. Além também da chaise dupla na varanda para admirar o pôr-do-sol ao fim do dia.



Confira abaixo como foi essa comemoração do casal!





Ficou com vontade de vir passar um final de semana romântico no Kuriuwa? Confira nossas disponibilidades e faça sua reserva!

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!