Acompanhe as últimas do Kuriuwa e Monte Verde!

Blog

11 DEZ

Acompanhe as últimas do Kuriuwa e Monte Verde!

Data: 11/12/2019

Autor: Rafael Almeida

O final de ano costuma ser de muitos compromissos, festas e encerramentos de ciclo para todo mundo! Em 2019 não foi diferente por aqui. Confira as últimas notícias do Kuriuwa e do Natal Cultural nas Montanhas.



Retiro Físico e Espiritual


Entre os dias 22 e 24 de novembro aconteceu o Retiro Físico e Espiritual no Kuriuwa! Foi um final de semana para se reconectar às nossas origens com o planeta Terra e encontrar paz interior. As atividades foram guiadas pela nutricionista Daniella Horn e pela instrutora de yoga Stella Carvalho, que acrescentaram (e muito!) ao ganho de saúde na vida dos nossos hóspedes. Dentre as atividades, aconteceram aulas de yoga, bike, meditação e foi servido um cardápio exclusivo para a ocasião, com aromas, paladares e cores especiais!




Natal Cultural nas Montanhas


Em 15 de novembro tivemos a abertura oficial do Natal Cultural nas Montanhas em Monte Verde! A abertura foi marcada pelo acender de luzes na cidade, iluminando todo o centrinho até 6 de janeiro de 2020. O evento também contou com a Chegada do Papai Noel, que encantou todos os turistas.


Desde sua abertura, o Natal Cultural nas Montanhas trouxe também a apresentação da Banda Marcial Municipal da Juventude de Sertãozinho e o Ballet Luiz Henrique; todos esses espetáculos aconteceram gratuitamente na avenida principal da cidade! Também aconteceu, na manhã do dia 08/12, o Pedal Luz, uma atividade beneficente e que tem tudo a ver com nossa cidade; afinal, nada melhor do que aproveitar o dia e a natureza pedalando ao ar livre!


O próximo evento será no dia 21 de dezembro, com a última Chegada do Papai Noel logo antes do Natal. Esse espetáculo promete ser maior ainda do que da primeira vez, com a cidade cheia e na expectativa pelo feriado de Natal!


ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!