A tranquilidade que você estava procurando no Carnaval está em Monte Verde!

Blog

3 FEV

A tranquilidade que você estava procurando no Carnaval está em Monte Verde!

Data: 03/02/2020

Autor: Rafael Almeida

Sempre que começa um novo ano, a expectativa pelos feriados é enorme para programar aquela viagem tão merecida. O Carnaval é um dos feriados mais longos e que marca efetivamente o início do ano com uma festa! No entanto, nem todos os turistas desejam aproveitar o recesso em meio à folia e, por esse motivo, procuram destinos alternativos e com movimento menor.


A cidade de Monte Verde - distrito de Camanducaia no Sul de Minas Gerais - é o destino certo para quem procura passar um Carnaval diferente, em meio às montanhas da Serra da Mantiqueira. Justamente pelo clima ameno, de montanhas e florestas, cujo cenário é inspirado nas vilas do interior da Europa, Monte Verde proporciona um feriado de Carnaval único aos hóspedes - e também aos visitantes de passagem!


Mesmo assim, a viagem em Monte Verde também pode ser uma festa! Os turistas que passarem por aqui devem fazer parada obrigatória no centrinho para conhecer os restaurantes que servem deliciosos pratos mineiros, alemães e chopes diversos. Além de, também, visitar as cafeterias, lojinhas de chocolate, souvenirs e muito mais!



Feriado de Carnaval é oportunidade de reencontros


Nas ruas de todo o Brasil, familiares e amigos se revêem neste Carnaval - e em Monte Verde não será diferente. Mas além dos reencontros no passeio pelo centrinho, convidamos você a experimentar um reencontro com si mesmo.


Pela tranquilidade e paz proporcionada aos turistas, Monte Verde é o destino ideal para entrar em sintonia com a natureza, seja em terapias e tratamentos de Spa ou se aventurando pelas trilhas da cidade. Entre as trilhas mais frequentadas pelos turistas, e que possuem clara sinalização, estão a Trilha do Pinheiro Velho (que passa pelo aeroporto da cidade e vai até o centrinho) e as trilhas que levam às Pedras de Monte Verde.


Os hóspedes do Kuriuwa Hotel tem um motivo especial para virem nos conhecer: nós estamos localizados no pé da montanha, muito próximos à entrada das trilhas para as Pedras! Confira nossas disponibilidades e agende sua viagem para o Kuriuwa!

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!