4 dicas para viagens românticas em Monte Verde

Blog

20 FEV

4 dicas para viagens românticas em Monte Verde

Data: 20/02/2019

Autor: Rafael Almeida

Monte Verde é reconhecida como um dos melhores destinos românticos do Sudeste e todo ano atrai diversos casais, de todas as idades, que desejam ter uma viagem especial a dois. Confira nossa lista de dicas para garantir uma viagem apaixonante!


1. Fondue e vinho para o jantar

Durante um passeio à noite na cidade, não deixe de experimentar um delicioso fondue num dos restaurantes do centrinho. A maioria dos estabelecimentos preparam fondues de queijo, carne e chocolate. O sabor marcante do jantar acompanhado de uma taça de vinho fazem uma combinação perfeita para a paixão.


2. Compras: é chocolate!

Ainda no passeio no centrinho de Monte Verde, vale a pena também conhecer as galerias, com lojas de diversos segmentos: moda, decoração, lembranças, gastronomia e… chocolate! Seja ao leite, amargo ou com amêndoas, presentear alguém com chocolates é uma maneira diferente de dizer “Eu te amo”. Encontre barrinhas, bombons e bebidas no Gressoney Chocolates, no Chocolate Montanhês e no Sabor Chocolate.


3. Lareira e banheira com hidromassagem

Na hora de escolher um hotel é muito importante conferir opções que garantam um clima de romance em toda a viagem! Acomodações com lareira e banheira de hidromassagem fazem a diferença para um ambiente aconchegante, que proporcione um descanso merecido para o casal. A recomendação para essa dica são as Moradas do Kuriuwa!


4. Friozinho

É claro que as baixas temperaturas de Monte Verde não poderiam ficar de fora da nossa lista! Ao longo de todo o ano a cidade conta com uma temperatura média de 20ºC e, no Inverno em especial, a média máxima é de 15ºC e mínimas de até -4ºC, sendo o clima perfeito para fazer com que ficar junto um do outro seja a melhor coisa do mundo!


Não perca a chance de conhecer Monte Verde no Inverno e realizar todos os itens desta lista! Planeje sua viagem e faça sua reserva hoje mesmo!

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!