4 + 1 dicas de moda para destinos de inverno!

Blog

24 JUL

4 + 1 dicas de moda para destinos de inverno!

Data: 24/07/2019

Autor: Rafael Almeida

Durante o inverno e em viagem a destinos de baixas temperaturas os turistas aproveitam para tirar algumas peças de roupa do armário e capricham no visual elegante do conjunto para enfrentar o frio!


Em Monte Verde não é diferente, por isso o Kuriuwa preparou 4 dicas de peças pouco comuns mas que fazem uma bela composição e combinam com a nossa cidade!


1. O legging já está virando um clássico entre as roupas de inverno, sendo uma alternativa ao básico da calça jeans. Essa é uma peça que ainda pode ser usada também como segunda pele, por baixo de uma calça regular e esquentando ainda mais o corpo.


2. O sobretudo, como o próprio nome já diz, é a peça ideal para vir por cima do conjunto completo e, de maneira muito simples, adicionar um toque de charme no visual, independente das escolhas de calça, camiseta e blusa de frio.


3. Apesar de ser a dica mais familiar da nossa lista, é preciso muita coragem para vestir botas durante o frio! A bota é um calçado extremamente elegante e que marca presença. Essa pode ser uma peça difícil de combinar com o conjunto, mas a escolha vale a pena.


4. A jaqueta também é outra peça alternativa aos casacos e blusas de frio regulares, conferindo maior elegância para quem veste com o corte preciso, que destaca a silhueta do corpo.


Mais 1 dica fundamental!


Talvez a melhor parte de poder usar roupas de frio seja curtir os principais acessórios: luvas, cachecóis, gorros e capuzes.


Se durante dias frios no cotidiano eles não adornam bem, ou são pouco funcionais para a rotina, turistando se torna o momento ideal para vestí-los. E mais importante ainda: são itens essenciais do guarda-roupa para se proteger do frio, evitando que resfriados e gripes atrapalhem a viagem!


Se você não teve tempo de separar essas dicas antes da sua viagem a Monte Verde, não se preocupe! Você pode encontrar todas elas e muitas outras malhas nas lojinhas do centro da cidade.






Foto de capa criada por www.freepik.com.

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!