3 dicas para aproveitar Monte Verde mesmo em períodos chuvosos!

Blog

2 ABR

3 dicas para aproveitar Monte Verde mesmo em períodos chuvosos!

Data: 02/04/2019

Fez sua reserva com muita antecedência e pegou um período de muita chuva? Não se preocupe, em Monte Verde nunca existe tempo ruim! Confira 3 dicas para aproveitar ao máximo a sua viagem.


1. Em alguns momentos o revés do clima dificulta até mesmo que se consiga sair da sua hospedagem. Nesse caso, a principal dica desse texto é: aproveite o seu chalé! Escolha uma opção de hotel em Monte Verde que proporcione uma lareira bem quentinha, uma cama king-size e edredons macios para se proteger do frio, como são as Moradas do Kuriuwa Hotel. Com nosso serviço de quarto, também levamos as refeições até os hóspedes! Confira nossas disponibilidades!


2. O momento também é perfeito para fazermos exercícios… para a mente! Durante o dia-a-dia podemos ter dificuldades para nos dedicarmos à cultura e um tempo de chuvinha é ideal para colocar a leitura em dia ou assistir a filmes e séries. Além disso, jogos clássicos de baralho, damas e xadrez também podem ser uma opção para curtir em casal ou com a família!


3. Quem é que não adora o barulhinho da chuva caindo? O som é considerado um ruído branco, uma vez que mantém todas as frequências numa mesma potência, se tornando agradável e relaxante. Ele é muito usado como música para dormir ou meditar e combina muito bem com tratamentos de Spa! A dica é conferir os procedimentos disponibilizados pelo Kuriuwa Hotel e recarregar as energias ao som relaxante e natural da chuva!

ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!