Conheça o Kuriuwa Hotel

CONHEÇA O KURIUWA HOTEL

A Equipe do Kuriuwa Hotel estará à sua disposição para tornar sua estadia a mais prazerosa e relaxante possível.

O Kuriuwa Hotel é um hotel para viver a dois, implantado com cuidado e respeito à preservação ambiental numa propriedade de 24.000m², a 1750m de altitude, na Serra da Mantiqueira. As instalações são compostas por 17 Moradas e uma Sede com infraestrutura completa, distribuídas no parque da propriedade assegurando privacidade e vista privilegiada para a Serra.

Porque o nome Kuriuwa? O nome Kuriuwa é de origem Tupi Guarani que significa ARAUCÁRIA, árvore de origem brasileira típica da região Sul do Brasil, mas também encontrada no leste e sul do estado de São Paulo, sul de Minas Gerais, principalmente na Serra da Mantiqueira, e na região serrana do estado do Rio de Janeiro. Sua semente, mais conhecida como PINHÃO, começa a cair no final do mês de março e se estende até meados de julho. Em toda área do Kuriuwa Hotel temos abundância de pinhão que caem de nossas araucárias. De forma sustentável, aproveitamos o que a natureza nos oferece em nossa culinária, proporcionando a nossos hóspedes o prazer e a experiência única de provar bolos, caldos, pães e outras delicias derivadas do pinhão, feitos artesanalmente em nossa cozinha.

Nossa missão é encantar os hóspedes levando emoção através de um excelente atendimento, de instalações confortáveis e charmosas, de uma localização extraordinária, buscando superar suas expectativas e necessidades de hospedagem.


ImageSimple

Verifique a disponibilidade de datas sem compromisso!